Ex-presidente está internado em UTI após precisar passar por uma cirurgia com 12 horas de duração para desfazer aderências no intestino e segue sem previsão de alta
O líder do Partido Liberal na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), disse à CNN, nesta quinta-feira (17), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve dar aval ao novo texto do projeto que trata da anistia, mesmo que ainda esteja no hospital.
Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), depois de sentir dores abdominais. No último domingo (13), foi submetido a um procedimento cirúrgico que teve 12 horas de duração. Atualmente, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital DF Star, em Brasília.
“A anistia virou pauta popular e nacional. Lógico que ele [Bolsonaro] vai dar o aval sobre o substitutivo que deverá ser apresentado pelo relator; e ele sempre fez questão de falar, que anistia não é pra ele, até porque ele não tem condenação”, disse o deputado à CNN.
Como mostrou a CNN, Bolsonaro pediu ao PL que revise o projeto de lei da anistia. A ideia é concentrar a punição apenas em quem depredou patrimônio público. A pena prevista para o crime é de três anos.
0 Comentários