Uma BMW foi encontrada batida e abandonada na Rua Doutor José Silva Martins, no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, após colidir contra um poste de monitoramento do sistema “Olho Vivo”. O acidente aconteceu na terça-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança da área
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo era conduzido por um adolescente que pegou o carro sem a autorização dos pais. Ao perder o controle na curva de uma via movimentada, o jovem bateu contra o poste e quase atropelou uma mulher que caminhava pela calçada.
Testemunhas relataram ao portal G1 que, após o impacto, quatro adolescentes desceram rapidamente do carro e fugiram a pé. A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Durante o atendimento da ocorrência, nem o adolescente nem o pai dele — apontado como proprietário do veículo — foram encontrados. A PM informou que, até o momento, não foi possível determinar se houve omissão ou facilitação do responsável legal para o uso do automóvel.
A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo por menor de idade e evasão do local do acidente.
0 Comentários