SAJ: Após tiroteios, PM mantém policiamento reforçado no Conjunto Zilda Arns: Confira;

 
Após uma série de tiroteios entre traficantes no Conjunto Habitacional Zilda Arns (Minha Casa, Minha Vida) em Santo Antônio de Jesus, a Polícia Militar informou, em contato com nossa equipe, que está mantendo um policiamento constante na área. A informação foi divulgada pelo tenente-coronel Amilton Júnior, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Na noite desta sexta-feira (14), o tenente-coronel reiterou o trabalho da Polícia Militar para controlar a situação na cidade.

“Estamos atentos as ocorrências dos últimos episódios e por este motivo estamos com o policiamento reforçado em Santo Antônio de Jesus. Com o apoio da unidade reforçada. Com o apoio da Rondesp Sul. Estamos operando também com o policiamento específico para o Conjunto Habitacional Zilda Arns. O objetivo da polícia militar e da polícia civil é o mais rápido possível alcançarmos os elementos causadores destes episódios e tirá-los de circulação”, disse.

A ação faz parte da Operação SAJ FORTE, realizada em Santo Antônio de Jesus, que visa combater atividades criminosas, especialmente o tráfico de drogas, armas e tentativas de homicídio.

A Operação SAJ FORTE está em andamento desde o dia 12 de julho e conta com a participação de efetivos do 14º BPM, incluindo guarnições, CETO Tático Móvel, Falcões, 1ª Companhia de Polícia e RONDESP-SUL.

Durante a operação, foram intensificadas as abordagens e a presença policial móvel na região do Conjunto Habitacional, bem como nos locais conhecidos como Conjunto Cidade Nova 2, Rádio Clube e Rua do Curral, onde ocorrem episódios criminosos.

Fonte: Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários